⤷ Análise de receptividade endometrial: Avalia o estágio de um endométrio para determinar se um perfil genético recepctivo ou não-receptivo está presente no momento da biópsia. Identifica a janela de implantação de forma Personalizados, que é o momento em que o útero permite a implantação do embrião. 30% daspacientes possuem a janela de implantação deslocada em relação ao padrão normal.
⤷ Análise de Metagenônima do Microbioma endometrial: I’m teste de rastreio para avaliar a flora bacteriana do endométrio (20% dos casos de infertilidade tem origem no fator endometrial. 30% das mulheres inférteis tem bactérias patogênicas no endométrio). É realizado a partir de uma biópsia do endométrio.
⤷ Detecta as bactérias que causam a endometrite crônica com precisão e sem necessidade de cultura. Está ligada a falha de implantação embionária e abortos de repetição. Esta condição está presente em 66% dos casos.
⤷ Uma nova dimensão da saúde endometrial para melhorar o prognóstico reprodutivo (ERA + EMMA + ALICE).
QUEM DEVE FAZER: MULHERES COM FALHAS DE
⤷ Implantação com embriôes de boa qualidade
⤷ Mulheres com útero morfologicamente normal e uma espessura endometrial normal (> ou = a 6 milímetros), onde o útero e o endométrio não parecem apresentar problemas.
© FertWay Reprodução Humana. Todos os direitos reservados.